Aprex : Faa a internet trabalhar para voce Servios online para profissionais e empresas
Home

Aprex na revista PEGN de novembro

A edição de novembro da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios traz o Aprex em destaque na reportagem de Viviane Maia. Ela traça um rápido perfil de nossa jornada até aqui, e abre um belo espaço para a Palavra do Precurssor, Edson Romão! Clique nas imagens abaixo e veja reportagem completa.

pegn nov 2007 pg 1……..pegn nov 2007 pg 2……..pegn nov 2007 pg 3

5 Responses to “Aprex na revista PEGN de novembro”

  1. Edgard disse:

    Olá Guilherme. Estava no Cotuca (Colegio da Unicamp) no INFO 2007 em sua colocação. Realmente aquele momento foi decisivo para minha adesão ao Aprex e quero aproveitar o espaço para parabenizar vocês da Aprex pelo excelente trabalho que está sendo desenvolvido e que continuamente é aprimorado. Estamos a algumas semanas com a conta profissional e já colhemos os frutos desta opção. Com esta opção posso fazer o gerenciamento de todas as atividades administrativas de minha Comunidade que além da sede emn Campinas tem filiais em Pedreira/SP, São José dos Campos/S, Santos/SP, Rio de Janeiro/RJ e que no ano que vem terá sua primeira filial fora do país, em Frejus, França.

    Esta ferramenta se tornou imprescindivel para nosso trabalho administrativo que dá suporte para o trabalho de evangelização e promoção humana.

    Parabéns pela matéria publicada na revista INFO, neste mês.
    Espero que a integração com o Google Docs não tarde a chegar!

    Atenciosamente,
    Edgard Schizatto Gonçalves
    Diretor Geral de ADM & MKT
    Comunidade Catolica Pantokrator

  2. Guilherme Coelho disse:

    Obrigado Edgard! Ficamos muito felizes aqui em saber que o Aprex está ajudando em seu trabalho. Se tiver alguma sugestão para melhoria, não hesite em nos informar. Assim que tivermos a integração com google docs avisaremos a base, em breve…

    abs, Guilherme

  3. Marcelo disse:

    Achei bem interessante a questão do e-mail marketing, pois ele dá um trabalhão danado!

    Muito bom mesmo.

  4. Iana Muniz disse:

    Muito bom, excelente a proposta de trabalho de vcs, gostaria de desfruta das novas informações sobre aprex. E tambem de inscrever-me nesta sociedade aprex.

  5. Mara Ribeiro disse:

    “Parabéns pelo site, ficou muito bom, trabalho para facilitar vida e sempre que posso vou visitar o seu site para ver se encontro alguma novidade, abs

    Mara Ribeiro

Deixe seu comentário


© Aprex 2007 : Termo de Utilização | Política de Privacidade